top of page

Camboriú Praia Hotel leva título do 20º Campeonato de Futebol


Uma noite especial de muitas emoções. Assim foi na última segunda (04) a grande final do campeonato de futebol do Sechobar. Na disputa pelo bronze, entraram em quadra Buddies Devassa e Restaurante Porto Sabor. Jogo equilibrado, com a expulsão de um jogador no segundo tempo. Porto Sabor levou a melhor e venceu por 3 a 2.

A disputa pelo ouro foi entre Águas da Brava Eventos e Camboriú Praia Hotel, mesmas equipes que disputaram a final no ano passado. O jogo se repetiu, mas não o resultado. No comecinho da partida o Camboriú abriu o placar, em seguida já veio o segundo gol e em menos de um minuto o terceiro. Logo em seguida a equipe marcou outros três. Primeiro tempo placar ficou em 6X0. Mas o Águas reagiu no segundo tempo e tirou dois de vatagem, mas o Camboriú marcou mais dois também. Fim de jogo CPH 8X2 ABE.

A presidente do Sechobar agradeceu a participação dos trabalhadores e destacou o bom empenho em quadra: “Tivemos um campeonato com mais de 40 jogos, que totalizaram mais de 260 gols. Nossos trabalhadores fizeram muito bonito em quadra, realmente se dedicaram e deram o melhor de cada. Não poderíamos esperar nada diferente dessa categoria que trabalha da mesma foram. Estou muito orgulhosa, parabéns a todos os envolvidos”,salientou a Olga.

O 20° Campeonato iniciou em 15 de maio e participaram: Águas da Brava Eventos, Arabis/Toca do Açaí, Buddies Devassa, Camboriú Praia Hotel, Equipe Chaplin, Hipopótamos, Mc Donald´s, Restaurante Lago da Sereia, Restaurante Mangiare Felice, Restaurante Mama, Restaurante Porto Sabor, Restaurante Sabores do Mar e Restaurante Sapore Speciale.

O campeonato foi realizado com apoio da Fundação Municipal de Esportes de BC que cedeu o ginásio Sérgio Lorenzatto, local onde ocorreram os jogos.

Veja a classificação final:

1° lugar: Camboriú Praia Hotel

2° lugar: Águas da Brava Eventos

3° Lugar: Restaurante Porto Sabor

-Troféus:

Melhor Torcida: Restaurante Mangiare Felice

Equipe Disciplina: Camboriú Praia Hotel

Artilheiro: Anderson da Silva de Paiva – 16 gols (Arabis/Toca do Açaí)

Goleiro Menos Vazado: Jesiel Rodrigues – 13 gols (Camboriú Praia Hotel)

Equipe Destaque: Restaurante Sapore Speciale

Atleta Revelação: Felipe Pereira (Buddies Devassa)

Técnico Destaque: José Tamara (Restaurante Porto Sabor)

Atleta Destaque: Jedielson dos Santos (Camboriú Praia Hotel)

Destaques
+ NOTÍCIAS
Leia mais
Nenhum tag.
bottom of page