top of page

SECHOBAR firma convênio com academia de esportes


O SECHOBAR acaba de firmar mais um importante convênio que vai contribuir para a saúde dos trabalhadores. A Academia Estilo Livre é a mais nova empresa conveniada, oferecendo descontos de 30% para as aulas de futsal kids, natação e hidroginástica nos planos mensais.

A Academia Estilo Livro já tem quase dez anos de atividade. Começou com futsal para as crianças e hoje agrega aulas de hidroginástica e natação infantil. No futebol a metodologia aplica é própria desenvolvida pelo ex-jogador e atual professor Terence Pereira. Trabalha corpo e mente: “Além de treinar jogadores nós queremos acima disso formar bons cidadãos”, afirma a empresária Sheila de Amorim. O time participa de diversos campeonatos pelo estado, no Brasil e até mesmo em países vizinhos. Realiza a Copa Escolar três vezes por ano para dar oportunidade de todos os alunos entrarem em quadra. Dessa copa participam escolas do município. Diversos meninos têm sido levados para times grandes em outros estados como: Grêmio e Fluminense. Para as terras gaúchas foram levados Igor (7) e Vitinho (11). Esse ano os cariocas deram as boas-vindas ao Neto com apenas 8 anos.

Na natação cada criança é avaliada de forma individual, elas não são separadas por idade, mas sim por aptidão. São 8 níveis diferentes e duas vezes por ano é feito o teste para a troca de nível. As aulas são bem animadas, uma vez por mês tem aula temática como carnaval, páscoa, halloween e até pijama. “A festa do pijama acontece para que possamos na verdade testar a criança. Elas estão acostumadas a roupa de banho, mas e se elas caírem na piscina de roupa por exemplo? Reagiriam como? Conseguiriam nadar? Então tentamos de forma lúdica ensinar tudo isso”, explica Sheila.

A água da piscina é tratada com ozônio, diferente do cloro que causa alergias, irritação nos olhos e resseca a pele e os cabelos, o ozônio é reconhecido como o mais seguro e eficaz método de tratamento de água do mundo. É o único que combate todas as sujeiras existentes na água: de creme hidratante a bactérias e fungos.

Na Academia Estilo Livre a piscina é aquecida inclusive no verão. Os vestuários são divididos em masculinos, femininos e família (com trocador de bebê).

A hidroginástica só tem benefícios a agregar para idosas, gestantes e mulheres que buscam qualidade de vida. Indicada principalmente para mulheres na terceira idade que sofrem de artrite, artrose, osteoporose porque a hidroginástica reduz o impacto dos exercícios em 90% e ainda fortalece os membros. Além da melhora no desempenho cardiorrespiratório, resistência muscular, equilíbrio e flexibilidade. É uma grande aliada também no tratamento de emagrecimento.

Destaques
+ NOTÍCIAS
Leia mais
Nenhum tag.
bottom of page