top of page

Convênio oferece bolsas de até 50% para associados e dependentes


O SECHOBAR acaba de firmar uma importante parceria com a UniSociesc. O convênio beneficia associados, cônjuges e dependentes, ofertando dezenas de bolsas de estudos num processo exclusivo de ingresso. Os mais bem classificados ganharão bolsas de estudos durante todo o curso. São bolsas de 50% de desconto para o 1ª ao 4ª colocado e 30% para os classificados da 5ª a 30ª colocação nos cursos de gastronomia, ciências contábeis, administração e engenharia de produção, todos de nível superior, oferecidos no Campus UniSociesc Balneário Camboriú.

Os associados poderão se inscrever gratuitamente no site www.unisociesc.com.br/inscricoes para o vestibular utilizando o código promocional MCBNCSEICHOBAR. O vestibular acontece no dia 18 de fevereiro, às 14h, na sede da UniSociesc, em frente ao Balneário Shopping. A seleção será feita com aplicação de prova de redação.

TRANSFERÊNCIAS

Para alunos que estudam em outras instituições ou que se encontram com a matricula trancada e desejam transferir-se para UNISOCIESC, a instituição oferece 50% de desconto no primeiro ano, 40% no segundo e 30% nos demais anos até a conclusão do seu curso.

Conheça a UNISOCIESC

Em funcionamento há 58 anos, a Sociedade Educacional de Santa Catarina - SOCIESC é conveniada da FGV - Fundação Getulio Vargas, uma das maiores e melhores escolas de negócios do país, onde oferece MBAs. Sediada em Joinville, possui unidades em Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú, São José, Itajaí, São Bento do Sul e Curitiba. A SOCIESC trabalha com um sistema integrado de ensino, atuando em diversos níveis de educação.

Destaques
+ NOTÍCIAS
Leia mais
Nenhum tag.
bottom of page