top of page

Corrida consagra novos campeões

Mais uma vez, a Corrida de Garçons e Garçonetes do Sechobar movimentou a orla de Balneário Camboriú, atraindo 170 participantes e centenas de pessoas que prestigiaram um evento já tradicional na cidade, organizado pelo sindicato da categoria para celebrar o dia desse profissional - 11 de agosto. As provas foram realizadas nas areias da praia no trecho próximo à Praça Almirante Tamandaré na manhã do dia 22 e distribuiu R$ 7.500 em prêmios.

No feminino, a garçonete Nathaly Kruger, do Restaurante Lindomar, de Penha, correu mais rápido sem derrubar a garrafa sobre a bandeja e levou o título de campeã da prova. O garçom Davi dos Santos, do Pharol, de Balneário Camboriú, superou seus adversários e consagrou-se campeão desta 20ª edição da corrida no masculino. Ambos levaram o prêmio de R$ 2.000 cada.

Para a presidente do Sindicato, Olga Ferreira, a Corrida é principalmente um grande evento de confraternização de uma das principais categorias profissionais de Balneário Camboriú e região. “É uma forma de prestigiar esses profissionais que são responsáveis por muito do conceito que turistas fazem de nossa cidade, dentro de uma atividade que é essencial para nosso desenvolvimento como polo turístico”, define.

Veja a relação completa dos vencedores:

GARÇONETES

1°: Nathaly Kruger – Restaurante Lindomar – Penha

2°: Juliana de Andrade Morale – Pizzapontocom – BC

3°: Daiana Nascimento Oliveira – Sanduicheria da ilha- BC

GARÇONS

1°: Davi dos Santos – O Pharol - BC

2°: Cesar Augusto Tonial – Restaurante Telhadão - BC

3°: Natan Rafael Mequelin – Porto Camarões - BC

Destaques
+ NOTÍCIAS
Leia mais
Nenhum tag.
bottom of page