top of page

Abertas inscrições para cursos de garçom e recepcionista


A alta temporada se aproxima e com ela um número cada vez maior de turistas em nossa região. Todos os anos registramos um acréscimo no turismo do litoral catarinense e um público cada vez mais exigente. Por isso a partir deste mês o Sechobar oferece um curso de aperfeiçoamento profissional para Garçons e Recepcionistas.

O curso é gratuito e podem se inscrever tanto interessados em atuar na área quanto os trabalhadores da categoria.Para os garçons, serão tratados temas como: postura e ética profissional, excelência no atendimento ao cliente, montagem de mesa, boas práticas na manipulação de alimentos e harmonização de bebidas e pratos, entre outros. Já para recepcionistas alguns dos assuntos abordados serão: discrição e sigilo de informações, empatia no atendimento, apresentação e higiene pessoal, postura ética e profissional, organização no trabalho e gestão do tempo.“Hoje, treinar e qualificar pessoas vai muito além de uma opção.

É uma condição para que tenhamos excelentes profissionais no atendimento direto ao turista. Buscamos a evolução dos trabalhadores para que essas ações se traduzam em ótimas experiências para quem nos visita. Nossa maior propaganda ainda é o boca a boca. Nossa categoria é o cartão de visitas para o turismo”, afirma a presidente do Sechobar Olga Ferreira.Os cursos são para moradores de Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha.

Interessados devem fazer as inscrições (com documentos pessoais) na sede do Sechobar em Balneário Camboriú e também nas sub-sedes de Itajaí, Navegantes e Penha até dia 25 deste mês.As aulas iniciam já no dia 28 e serão realizadas na sede em BC. Mais informações pelo 3367-4548.

Destaques
+ NOTÍCIAS
Leia mais
Nenhum tag.
bottom of page