top of page

Campeonato Sechobar volta a ser futebol society


A tradicional corrida vai ser realizada na segunda-feira dia 10 de agosto em homenagem ao dia do Garçom e da Garçonete. A concentração será na Praça Almirante Tamandaré a partir das 9h. Olga Ferreira, presidente do Sechobar, destaca a tradição da corrida que já acontece há quase duas décadas e a importância das conquistas da categoria: “Hoje com a regulamentação dos 10% da taxa de serviço, a proibição dos nossos garçons e garçonetes de fazerem faxinas -desvio de Função, o Sechobar conseguiu moralizar e dar mais dignidade a essa importante função.

A corrida é tradicional, uma celebração da categoria que virou uma atração para moradores e turistas da região”. Três categorias serão disputadas: feminina, masculina e sênior (maiores de 45 anos). A premiação para os vencedores será duas motos para os primeiros lugares e bicicletas para ossegundos e terceiros colocados. Já para a categoria Sênior, que só será realizada se tiver no mínimo 20 inscritos, a premiação será em dinheiro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de agosto na sede do Sechobar em Balneário Camboriú e nas sub-sedes em: Itajaí, Navegantes e Penha. Os garçons e garçonetes interessados em participar devem estar trabalhando com carteira assinada e é preciso apresentá-la tanto no ato da inscrição quanto no dia da corrida. Depois da corrida a celebração ao Dia do Garçom continua na sede da AABB com um delicioso almoço.

Destaques
+ NOTÍCIAS
Leia mais
Nenhum tag.
bottom of page