O SECHOBAR está iniciando o projeto batizado de SECHOBAR JUNIOR, um espaço para atender aos filhos de associadas e associados todos os dias do ano, inclusive nos finais de semana, feriados, natal e reveillion, períodos em que a categoria mais trabalha. Atualmente, o prédio que vai abrigar o projeto está sendo reformado para receber as crianças.


O projeto, idealizado pela presidente Olga Ferreira, beneficia especialmente as mães trabalhadoras,  que têm até dois empregos para poder pagar as contas. Muitas vezes, os filhos ficam o dia todo na creche, ou, quando mais crescidos, os pais se obrigam a deixar os filhos sozinhos para poderem buscar o sustento. O SECHOBAR JÚNIOR pretende servir como apoio para esses pais. 

 

O SECHOBAR JUNIOR será um espaço exclusivo para atender os filhos dos associados do sindicato. No local, eles contarão com aulas de reforço, informática, inglês e espanhol, sala de leitura, dança e teatro, psicólogo, esporte, dentista, médico, nutricionista e diversas atividades relacionadas a temas importantes como, por exemplo, a preservação do meio ambiente.

As crianças vão poder participar das atividades nos horários de contraturno escolar.

 

“Mais do que proporcionar atividades e cuidar da saúde dos pequenos, queremos ajudar a formar bons cidadãos. Vamos ter o espaço aberto durante o dia, então no horário em que não estiverem na escola vão poder participar das aulas no SECHOBAR JUNIOR. É um momento único e histórico para o SECHOBAR Sindicato. É o nosso presente para os associados”, comemora a presidente do Sindicato. 

Veja no mapa
Siga-nos
Encontre-nos

 

​Rua 600, nº 711

Centro 

Balneário Camboriú

 

47  3367-4548
47  3363-2991

  47  3367–6309

atendimento@sechobar.com.br

 

 

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Mapa do site

© 2015 by SECHOBAR. Design by Oficina > Birô de Criação